Política de Entrega e Envio
O prazo para postagem do seu pedido é de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, mas em geral enviamos antes!
Nossas encomendas são enviadas via Correios ou pelas transportadora Jadlog, Gollog, Azul, Carriers e Loggi. Você pode rastrear a sua encomenda consultando o link:
https://www.scarpazi.com.br/central-do-cliente
Preste muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É necessário que seja preenchido corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados por informações incorretas, um novo frete será calculado e o custo será de responsabilidade do comprador para o segundo envio.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você pode consultar o prazo de entrega inserindo seu CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.
Alguns locais possuem restrições de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
As entregas poderão sofrer atrasos caso os Correios determine greve.