POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossa Política de Troca respeita vigorosamente o Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente as instruções abaixo e caso ainda não fique claro, não se hesite em nos contatar, através do WhatsApp clicando aqui, de segunda à sexta das 8h00 às 17h00, exceto feriados, ou pelo e-mail: atendimento@scarpazi.com.br
TROCA DE PRODUTO SEM USO
A partir de Setembro de 2022, a Scarpazi oferece a PRIMEIRA TROCA GRATUITA para nossos clientes que desejam trocar o calçado devido à numeração errada.
Logo após o recebimento do pedido, o cliente Scarpazi possui 7 dias corridos para solicitar a troca do produto recebido por:
- outro produto do mesmo modelo com a cor, tamanho diferente ou numeração errada;
- outro produto disponível na loja, no mesmo valor ou superior. A diferença é responsabilidade do cliente.
Todos os produtos serão tecnicamente avaliados pela equipe Scarpazi.
Para solicitar a troca basta enviar um e-mail para atendimento@scarpazi.com.br, com o assunto "Troca de produto - pedido XXX", explicando brevemente o motivo da troca, que então nossa equipe entrará em contato com você para prosseguir com o processo de troca.
Vale lembrar que o envio do novo produto será realizado somente após o retorno do produto original e desde que o mesmo atenda as condições descritas acima.
Não trocamos produtos por mal uso e/ou conservação inadequada. Nestes casos, os produtos serão devolvidos sem direito de troca.
ENTREGA DIVERGENTE DO PEDIDO
Se por algum motivo você receber um produto que apresente qualquer divergência com seu pedido, nos comunique através do telefone (16) 99280-0600 ou pelo e-mail atendimento@scarpazi.com.br.
Nunca aceite um produto com a embalagem aberta ou avariada.
GARANTIA DE PRODUTOS
Nossos produtos têm garantia de 30 dias à partir da data da compra. Caso seu produto apresente algum defeito, entre em contato conosco para realizarmos o processo de avaliação técnica e troca. Este processo leva cerca de 15 dias.
DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
A desistência pode ocorrer no prazo de até 7 dias corridos, à partir do recebimento do produto.
O processo de devolução deve respeitar as condições descritas na sessão TROCA DE PRODUTO SEM USO. Sendo assim, basta entrar em contato pelo e-mail atendimento@scarpazi.com.br e solicitar a troca. Você poderá optar pelo recebimento de créditos equivalente ao valor da compra ou pelo reembolso do valor total do pedido.
Caso você opte pelo reembolso, os procedimentos variarão de acordo com a forma de pagamento selecionada no pedido original:
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno dos valores constará na fatura do cartão de crédito será visualizado em até duas faturas, após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido através de DOC em até 10 dias úteis após a conclusão do processo de devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não poderá ser efetuado em conta corrente de terceiros.
Lembramos que o processo de reembolso fica condicional obrigatoriamente a devolução do produto originalmente adquirido ao nosso Centro de Distribuição e ao atendimento das condições indicadas no segundo parágrafo acima. Caso, eventualmente, a devolução não atenda as condições, os produtos serão devolvidos sem direito de a devolução.
Se por algum motivo, você desistir ou se arrepender da compra de um produto adquirido em nossa loja online, conforme o prazo e as especificações acima, basta nos avisar. Todas as solicitações devem ser comunicadas pelo telefone (16) 99280-0600 ou pelo e-mail atendimento@scarpazi.com.br